quarta-feira, 27 de julho de 2011

Inscrições para Curso Técnico de Música começam em Agosto

A partir do próximo dia 1º de agosto estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso técnico da Escola de Música da UFRN para o preenchimento de vagas em 2012. São 124 vagas distribuídas entre as habilitações de canto, gravação musical e regência, além dos instrumentos: baixo elétrico, clarinete, contrabaixo acústico, fagote, flauta doce, flauta transversal, guitarra, oboé, percussão, piano, piano popular, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violão, violão popular, violino e violoncelo.

As inscrições serão feitas pelo site da Comperve (http://www.comperve.ufrn.br/) até 14 de agosto, com investimento de R$ 30. Os candidatos que desejam isenção da taxa deverão preencher formulário no mesmo site até o dia sete de agosto, estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e ser membro de família de baixa renda. A lista dos candidatos isentos será divulgada no dia 9.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: na primeira etapa, será aplicada uma Prova Específica (prática) e na segunda, uma Prova de Estruturação Musical (teórico-prática).

Mais informações podem ser acessadas pelo edital em http://www.musica.ufrn.br/em/?p=2034 ou pelo site da Comperve http://www.comperve.ufrn.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário