sexta-feira, 22 de julho de 2011

Será amanhã o Concurso Miss Brasil 2011

Será neste sábado, às 22h30m o Concurso Miss Brasil 2011. A potiguar Daliane Menezes que representou o município de Parnamirim é a Miss Rio Grande do Norte 2011. A jornalista está entre uma das mais belas garotas  do País e irá disputar o título de Miss Brasil 2011.

O concurso será transmitido ao vivo pela Band. O Rio Grande do Norte está muito bem representado. Segundo especialistas, Daliane pode ficar entre as cinco classificadas, e por que não ser eleita a mais bela garota do Brasil em 2011?

Daliane não é "marinheiro de primeira viagem" em concursos de beleza. A morena, recém-formada em Jornalismo se diz estar bem preparada e pretende fazer bonito na passarela. Quem sabe ela segue o exemplo de Marta Jussara e Larissa Costa. A primeira foi eleita Miss Brasil em 1979, representando o município de Mossoró. E a segunda se elegeu Miss Brasil 2009, 30 anos após o título de Marta Jussara. Larissa Costa representou o município de São Gonçalo do Amarante.

Trajetória

Daliane Menezes, de 22 anos participou de vários concursos de beleza. De acordo com o colunista social George  Azevedo, produtor do Concurso, Daliane Menezes tem tudo para conseguir o título de Miss Brasil. "Ela tem traquejo para a coisa”, disse George. De acordo com o colunista, a Miss RN tem sido bastante elogiada pelos "missólogos", não só pela sua beleza, como pela naturalidade e inteligência.

Desde o último  dia 9 de julho Daliane Menezes está em São Paulo, juntamente com as outras 26 canditadas que irão concorrer ao tão valioso título. A programação é bastante intensa. As candidatas a Miss Brasil participam de várias atividades, como ensaios, provas de roupas, sessões fotográficas, aulas de postura, sessões com psicólogos, coquetéis, além de várias entrevistas com a imprensa paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário