sábado, 30 de julho de 2011

Musical Infantila Galinha Pintadinha chega à Natal


O musical infantil  “A galinha Pintadinha” será apresentado em forma de espetáculo teatral neste domingo, 31 de julho, no Teatro Alberto Maranhão. A adaptação realizada por Glaydson Almeida será exibida as 17h.
Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Nobel e na bilheteria do Teatro, ao valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Com o repertório dos dois DVDs lançados, ambos com canções de do mínio público, e que já venderam mais de 250 mil cópias. Neste domingo, ela terá a companhia do “Sapo Não Lava o Pé”, a partir das 17h. As tradicionais cantigas populares como Borboletinha, Sapo Cururu, A canoa virou, O Cravo brigou com a Rosa e Se essa rua fosse minha, conhecidas pelas versões coloridas e divertidas da Galinha Pintadinha, vão sair das telas da televisão e saltar para os palcos.
A montagem, reúne novas interpretações musicais que vão encantar crianças de todas as idades, valorizando a cultura e a identidade brasileiras. A Galinha Pintadinha leva para o palco do TAM sua turma, com muito ritmo e animação, possibilitando ao público explorar suas habilidades musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário