quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fotojornalista do RN participa de exposição no RS


O repó0rter fotográfico João Maria Alves, viaja amanhã, quinta-feira, dia 21 de julho para Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, onde vai participar do TwitterMix. O TwitterMix é um encontro de pessoas de todo o Brasil que se reúnem pela segunda vez para discutir assuntos ligados as redes sociais pela internet, tais como blogueiros, Twiteiros e similares. No caso de João Maria, ele vai como convidado para realizar uma exposição de suas fotografias e ministrar uma oficina de fotos aos participantes.

A segunda edição do Twitter Mix, dias 23 e 24 de julho, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha – 130km de Porto Alegre – discutirá as redes sociais e seu poder de transformar a realidade. Palestras, oficinas e uma programação social nada virtual estão atraindo políticos, empresários, comunicadores, educadores, pedagogos, sociólogos, administradores e estudantes que já navegam e principiantes, curiosos ou ávidos por se inserirem nas Redes Sociais.
Já são mais de 150 inscritos, navegadores de todo o País, que sairão de estados distantes do município gaúcho, como o Rio Grande do Norte, São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Rio de Janeiro, e dos vizinhos Santa Catarina e Paraná.
No domingo, 24 de julho às 09h João Maria Alves ministrará Oficina de Fotografia. Será uma aula preparatória para os passeios, com dicas e truques para que todos possam registrar os momentos e as paisagens.
João Maria Alves é fotojornalista há mais de 30 anos com vasta experiência no ramo de fotografias,onde já ministrou vários cursos no RN e em outros estados. Atuou em vários veículos de comunicação do RN e atualmente trabalha no jornal diário Tribuna do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário