quinta-feira, 28 de julho de 2011

Praias do RN serão destaque em programas MTV

Fruto de uma parceria firmada durante o VI Salão do Turismo, a gravação do Programa Gêmeas MTV ou Mais Brasil MTV será realizada de 1 a 4 de agosto em vários locais do Rio Grande do Norte. A confirmação é da Emprotur que apóia a divulgação.
O maior cajueiro do mundo (Pirangi), as dunas de Genipabu, a praia de Ponta Negra e o litoral de Tibau do Sul serão cenários das gravações deste que é o mais novo programa da MTV. "Fechamos essa parceria com eles e a Prefeitura de Tibau do Sul durante o Salão do Turismo em São Paulo. É uma boa vitrine para as nossa potencialidades turísticas", explica o vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque.
O novo programa da MTV é destinado ao público jovem, no estilo mochilão, apresentado pelas irmãs gêmeas Bia e Branca, atletas olímpicas do nado sincronizado. Elas terão a função de mostrar como é possível viajar pelo Brasil ficando muito bem ao visitar os destinos mais "descolados" do país, vivenciando as mais incríveis experiências que cada lugar reserva ao seu visitante. De uma maneira inovadora em um reality show turístico, o "MAIS BRASIL" pretende explorar o que o Brasil tem de melhor quando o assunto é praia, montanha, cachoeira, história e cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário