sexta-feira, 9 de março de 2012

ABC com promoções para Mulheres

E atenção torcedoras do ABC FC.. Na semana em que se comemora o Dia da Mulher, o ABC FC preparou uma grande surpresa para as torcedoras que se orgulham de ser alvinegras.
A Loja Conceito, que fica localizada na avenida Prudente de Morais, ao lado da Gosto de Pão, oferece, para as mulheres, desconto de 10% em todos os produtos. E tem mais! Se a mulher for Sócia, ela recebe o desconto de 10% e mais o desconto de sócios. A promoção começou ontem, quinta-feira (8) e vai até amanhã, sábado (10).
E no próximo domingo (11), o ABC FC enfrenta o Alecrim no Frasqueirão. E a novidade é que as mulheres entrarão de graça no estádio. A diretoria já está planejando como será realizado o cadastro para a retirada da gratuidade.
Concurso Orgulho de ser Abecedista
Em homenagem ao Dia da Mulher, o Programa Sócio Mais Querido preparou uma promoção especial para as mulheres alvinegras. A promoção “Orgulho de ser Abecedista” irá presentear as duas melhores fotos das torcedoras que colorem e embelezam as arquibancadas do Frasqueirão. Para participar e concorrer a 1 camisa oficial feminina (modelo 3), a coleção completa da Revista Frasqueira (19 revistas) e o pacote do salão Fashion Rio (Pé, mão, depilação e escova), acesse www.sociomaisquerido.com.br e confira o regulamento da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário