sexta-feira, 2 de março de 2012

Projeto Cultural do SESC homenageia as mulheres no mês de março

Neste mês de março, o projeto cultural promovido pelo SESC será inteiramente dedicado às mulheres. Cinco vozes femininas comandarão a programação. A primeira atração é Lene Macêdo. O show será hoje, dia 2, às 19h, no SESC Centro. Além de composições de autores potiguares, a cantora traz no repertório releituras de clássicos e novas composições da MPB. A entrada é gratuita.

Para quem não se imaginava em cima de um palco, soltando a voz e encantando o público, a agenda de compromissos de Lene Macêdo é bem cheia. 

Já são 12 anos de estrada, mais de 1000 músicas no repertório e parti-cipações em shows e CDs de diversos artistas do Estado. 

Ano passado a cantora lançou o seu primeiro CD, interpretando músicas de compositores potiguares. 

A carreira artística começou em 1999 quando decidiu dedicar-se à música ao lado do violonista Jô Fernandes, marido e incentivador.  De lá pra cá não parou mais. Participou do CD "Cores e Caminhos", do poeta e músico mossoroense Genildo Costa, gravou cinco das treze faixas do CD "Estação de Minas Canta Minas", foi premiada como "Melhor Intérprete" no "II Festival da Canção em Natal" e indicada para o prêmio Hangar/ 2005 na categoria melhor intérprete. A lista de shows e eventos é grande. Assim como o desejo da artista de seguir cantando e encantando platéias.
A estréia erá hoj com a cantora Lene Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário