quarta-feira, 28 de março de 2012

Sindjorn comemora o Dia do Jornalista


Para comemorar o Dia do Jornalista, a diretoria do Sindjorn organiza uma festa batizada de “Imprensa-me Mucho” que acontecerá na sede do sindicato (rua Juvino Barreto com Felipe Camarão – CIDADE ALTA OU CENTRO) a partir das 14h do próximo sábado, dia 31 de março. Na ocasião será lançando a campanha salarial 2012.
Como o dia do jornalista é comemorado no dia 7 de abril e este ano coincidirá com a semana santa, a comemoração foi antecipada com esta festa. O som começa às 15h com a banda Roda de Bambas que promete animar a galera. Em seguida terá uma roda de samba improvisada com os jornalistas batuqueiros. É o primeiro ensaio para o evento que o Sindjorn pretende promover mensalmente em sua sede: o Pescoção. Uma roda de samba pra pegar aquele pessoal que teve que esticar o trabalho em plena sexta-feira e precisa relaxar.
 A festa tem entrada livre no entanto estará a venda uma feijoada ao custo de R$ 5,00 em que o lucro será totalmente revertido em prol da campanha salarial. Também a venda no evento, cerveja, caipirinha, refrigerantes e água que servirão para custo da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário