quinta-feira, 1 de março de 2012

Carlos Eduardo lidera na pesquisa para a Prefeitura do Natal com 44,2% dos votos


O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) continua liderando a corrida pela sucessão da prefeita Micarla de Sousa (PV). A pesquisa Consult/Sinduscon, divulgada na tarde de hoje, mostra o pedetista na liderança, com 44,2% das intenções de voto na estimulada, que é quando os nomes dos pré-candidatos são apresentados ao eleitor. 
Em segundo lugar, aparece a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), citada por 19,8% dos entrevistados. Na terceira posição, está o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), apontado como preferido por 6,8% dos eleitores.
Nas últimas posições, aparecem o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), com 3,7% das intenções de voto; o deputado estadual Hermano Morais (PMDB), com 3,6%; o deputado federal Felipe Maia (DEM), com 2,1%; Micarla de Sousa (PV), com 1,1%; e Albert Dickson (PP), com 0,6%.
A pesquisa estimulada mostrou ainda que 9,7% dos natalenses não pretende votar em nenhum dos pré-candidatos citados. Os eleitores que não souberam responder somaram 8,4%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 26 de fevereiro, em 44 localidades das quatro regiões de Natal. O registro da sondagem foi realizado no dia 15 de fevereiro deste ano, com o número de Protocolo RN 00006/2012- TSE - TRE.

Fonte- Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário