segunda-feira, 26 de março de 2012

Coisarada em Parnamirim


http://www.parnamirim.rn.gov.br/img/pixel.gifhttp://www.parnamirim.rn.gov.br/img/pixel.gifhttp://www.parnamirim.rn.gov.br/img/pixel.gifA Fundação Parnamirim de Cultura promove amanhã, 27, o “Cortejo Coisarada” em comemoração ao Dia Mundial do Teatro, com a participação da Cia. Cênica Ventura. O evento terá início às 16 horas, no entorno do Teatro de Parnamirim, que está em construção, informou o diretor de projetos culturais Véscio Lisboa.
A programação vai contar com teatro, música, dança, performances, ensaios abertos e o cortejo com os artistas da cidade. O objetivo do evento é comemorar o Dia Mundial do Teatro;
Durante o cortejo haverá uma visita artística às obras do Teatro Municipal pelos integrantes da Escola de Música, do Balé, danças populares e oficinas de teatro. Serão performances, apresentações, esquetes, cortejo e uma breve exposição do projeto do Teatro Municipal.



Um comentário:

  1. Mais uma vez eu gostaria de manifestar minha tristeza com aqueles que fazem a Fundação Parnamirim de Cultura. Três vezes preenchi meu cadastro naquela instituição, com o objetivo de ser lembrado e receber informações sobre eventos para publicar em meu blog e também participar, na medida do possível, e isto desde a primeira presidente até o atual. Parece-me que o cadastro de artistas da terra só funciona em parte. Gostaria de ouvir vocês!
    Francisco Martins 9 artsta que interpreta o Mané Beradeiro e o Palhaço Leiturino), cordelista, escritor.

    ResponderExcluir