quarta-feira, 21 de março de 2012

Estudantes com deficiência visual


O professor Lauro Wanderley Meller, da Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) desenvolve, há cerca de dois anos, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ), os seguintes projetos: Grupo de Estudos Interdisciplinares em Música Popular, e o Projeto de extensão "Apoio Pedagógico a Estudantes com Deficiência Visual”. 

Os projetos objetiva promover a inclusão social de estudantes com deficiência visual na Universidade, e também na sociedade, por meio do Instituto de Educação e Reabilitação de Cegos (IERC) do Rio Grande do Norte.

O Grupo de Estudos Interdisciplinares em Música Popular se propõe aos estudos da canção. O grupo se reúne todas as segundas-feiras na sala 7 da Escola de Ciência e Tecnologia da UFRN, das 18h45 às 20h25 para discussão de temas relacionados à música.  Podem participar dos encontros professores e alunos da Instituição. Entrada franca. O grupo já tem uma publicação online, a Revista Brasileira de Estudos da Canção 
http://www.rbec.ect.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário