quarta-feira, 13 de julho de 2011

Gravação do DVD de Diante do Trono será neste sábado em Natal

O grupo evangélico Ministério Diante do Trono irá gravar neste sábado, dia 16 de julho o DVD do grupo. Durante o evento, também será inaugurado o monumento “A Bíblia Sagrada”, desenvolvido pela comunidade evangélica. O evento tem o apoio do governo do estado e da prefeitura do Natal.
Há 14 anos, o Diante do Trono tem como parte do seu calendário anual a gravação do DVD do grupo em uma capital brasileira.
Com a expectativa de atrair 50% de turistas dentre o público esperado, a gravação do DVD na Praia do Meio promete ser o maior evento já realizado no Estado. Natal será projetada para todo o mundo através do DVD da Banda e de 300 mil encartes sobre a cidade que circularão junto com os DVDs do Diante do Trono.

História
Doze anos de existência, 27 estados brasileiros visitados, 40 álbuns lançados, mais de 6.000.000 de cópias vendidas: multidões alcançadas. Originado de Belo Horizonte, Minas Gerais, o Ministério de Louvor Diante do Trono tem um objetivo único: abençoar vidas.
O grupo Diante do Trono conta com aproximadamente cinqüenta integrantes, entre profissionais e leigos que, juntos, entregam seu talento e sua vida se colocando a serviço da fé. Músicos de base, tocando os teclados, contrabaixo, guitarra, violões e bateria; uma orquestra de sopro, com trompetes, trombones, trompas, e saxofones; dançarinos e cantores: todos fazem parte da grande festa que é realizada a cada ministração.
Com uma linguagem clara e objetiva, as canções cantadas pelo Diante do Trono têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias, sendo possível perceber através de cada música a mensagem de uma nova vida. São incontáveis os testemunhos vindos de todo Brasil, e também de outros países, que relatam histórias inspiradoras de recomeço, transformação e restauração.
O Ministério de Louvor Diante do Trono viaja por diversos lugares a fim de cumprir a missão a que se propõe e o chamado que lhe foi designado.

Além das fronteiras
Atualmente, o Diante do Trono é conhecido internacionalmente pelo trabalho que desenvolve. Já visitou países como EUA, Israel, Rússia, Turquia, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Albânia, Indonésia, Guatemala, Japão, Itália e Finlândia. Não há fronteiras para aquilo que Deus quer fazer através da entrega e disposição de seus integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário