segunda-feira, 11 de julho de 2011

RPM lota o Teatro Riachuelo

Faltou chão no show do RPM sábado em Natal. O show da banda carioca lotou o espaço do Teatro Riachuelo no último sábado, dia 9 de julho. Todos os setores estavam lotados. O público delirou. Quando Paulo Ricardo subiu ao palco a platéia feminina não resistiu e entou o gritor de "bonito, gostoso". O show teve uma duração de uma hora e qiinze minutos. Não foi o esperado, pois a previsão era de uma hora e meia, mas o público não deu muita atenção a esse pequeno detalhe.
Todas as músicas cantadas pela banda foram acompanhadas pelo público composto,por pessoas na faixa etária de mais de 30 anos que acompanhou a banda que tanto sucesso fez na década de 80.
Quando Paulo Ricardo tocou a música "Loiras Geladas", o publico todo ficou de pé. Nessa hora, o Teatro Riachuelo pegou fogo. A animação continuou com as demais músicas, e já no final, como não podia deixer de ser, a banda tocou uma das músicas mais conhecidas e tocadas pela banda "Olhar 43". No final do grande espetáculo RPM foi aplaudido de pé. Quem foi, com certeza gostou. O show ficou com gostinho de BIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário