quinta-feira, 31 de maio de 2012

Caminhada contra o desmatamento de Cidade Satélite será neste sábado


Os moradores do Conjunto Cidade Satélite, um dos maiores conjuntos habitacionais da América Latina, realizarão neste sábado, dia 2, uma caminhada em alerta ao crescente desmatamento do bairro. Com o surgimento de dezenas de condomínios verticais, o bairro passou a perder sua característica de preservação de áreas verdes.
Com o tema “Harmonizar o crescimento com equilíbrio”, grupos de moradores das três etapas do conjunto, em parcerias com outras entidades, pretendem alertar a população quanto a necessidade de preservação das áreas verdes do bairro.
A concentração da caminhada ocorrerá às 6:30 horas, na praça São Francisco de Assis, em frente a paróquia do bairro. O início da caminhada está previsto para 7:30 horas, tendo um percurso total de 2 quilômetros, com encerramento na sede do SEST / SENAT, situada no prolongamento da Avenida Prudente de Morais.
As inscrições são gratuitas. Os 300 primeiros a se inscreverem na caminhada receberão camisas personalizadas do evento. O contato para os interessados é o 9929-9746 (Mara Negreiros, organizadora do evento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário