quinta-feira, 24 de maio de 2012

Iate Club de Natal apresenta “Roda de Samba” nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, 25 de maio, o Iate Clube de Natal será palco do primeiro Happy Hour do Iate, trazendo o grupo Roda de Samba. O evento, que terá periodicidade quinzenal, tem início às 19h, prosseguindo até às 23h, propiciando ao público o melhor do samba de raiz influenciado por Cartola e suas composições poéticas. Os ingressos, à venda no dia, custam R$ 10 (sócios) e R$ 20 (não sócios). O Iate Clube tem amplo estacionamento gratuito e a festa disporá de mesas para 300 pessoas.
 O grupo Roda de Samba existente há seis anos já lançou dois CDs e tem entre seus membros Cristina de Hollanda e Isabelle Peixoto como vocalistas. A iniciativa do projeto é de Flávio Toneli, administrador, jornalista, músico e produtor musical, que também está à frente do Amigos do Tirol, evento anual que acontece sempre em novembro.
 O Iate Clube de Natal localiza-se à Rua Cel Flamínio, no bairro de Santos Reis, Zona Leste de Natal, e está situado entre a Rampa e o Clube de Artilharia de Costa. Fundado em 1952, o Iate tem um ambiente único com toda a visão e poesia do Rio Potengi. Voltado para a Vela e Motonáutica, o local dispõe, entre outros serviços, do restaurante Latitude 5º, com cardápio variado, aberto diariamente e atendendo até o último cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário