quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tudo pronto para o Festival do Camarão no Clube de Engenharia, neste sábado, dia 26


Todas as providências já foram tomadas para o Festival do Camarão que o Clube de Engenharia promove neste sábado, 26, das 12h às 18h, em parceria com o Restaurante Camarões e a Associação Norteriograndense de Criadores de Camarão. A entrada custa 40 reais para não sócios e 20 reais para sócios adimplentes e a procura está grande na secretaria do clube, que fica na Avenida Rodrigues Alves, 1004, Tirol, vizinho a Cidade da Criança.

As senhas, limitadas a 500 pessoas, darão direito a rodízio de camarão, sendo o cardápio elaborado pelo Restaurante Camarões Potiguar, que estará presente com sua cozinha. A bebida será vendida pelo bar e restaurante do clube.

O festival terá shows dos grupos Zona Franca e Nova Sensação, grupos de samba de raiz, tocando Cartola, Noel Rosa, Nelson do Cavaquinho, Paulinho da Viola, entre outros sambistas.
  
Confirme sua presença. Adquira sua senha por antecipação. Informações pelo telefone: 3211- 1229 e www.clubedeengenhariarn.com.br. E-mail: secretaria@clubedeengenharia.com.br

Cardápio

Entradas: Pastel de camarão e coxinha de camarão. Pratos principais: Vatapá de camarão e camarão internacional. O clube servirá, também, para as pessoas que não comem camarão, uma pequena feijoada tipo tira gosto. É de dar água na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário