quinta-feira, 17 de maio de 2012

Renato e seus Blue Caps será a atração principal do Festival de Inverno de Cerro Corá


O lançamento do 10º Festival de Inverno de Cerro Corá ocorrerá neste sábado, dia 19, a partir das 20 horas no Terminal Turístico situado no bairro Seridó, na entrada da cidade a partir da RN-042, que liga o município à BR-226 e, por sua vez, ao município de Currais Novos. As atrações do lançamento do Festival de Inverno, que este ano acontece nos dias 1º, 2 e 3 de julho, são a banda Avohai,  que traz um cover do cantor e compositor paraibano Zé Ramalho, o artista Zeca Ramalho. Também haverá show da banda de forró Cipó de Boi, ambos de Parelhas, na região do Seridó. As senhas limitadas custam R$ 20,00

Este ano, a atração nacional fica por conta da banda "Renato e seus Blues Caps", que já tem 50 anos de carreira, sendo a mais antiga banda em atividade no mundo, superando até a banda inglesa Rolings Stones.

Outras atrações já são conhecidas do público, como a banda Tártaros, de Currais Novos, e Os Tremendões, de Mossoró, que voltam a se apresentar no Festival de Inverno, assim como a roqueira banda Uskaravelhos de Natal. Quem se apresenta pela segunda vez é o natalense Isaque Galvão, e a banda forrozeira local "Só o mi", que já começou a se apresentar em outras plagas. N0o sábado, dia 2, além de Renato e Seus Blue Caps, outra atração será a cantora potiguar Krystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário