terça-feira, 22 de maio de 2012

Mistura de ritmos e muita festa no fim de semana do Pepper´s


Mistura de ritmos e muita festa é o que promete o fim de semana do Pepper´s Hall. De forró ao samba, muita diversão é o que não vai faltar. A programação começa na quinta-feira (24) com a “Solteirões First Class”. Além dos anfitriões do Solteirões do Forró, animação com Indiazinha e banda e DJ Gunner.  Os ingressos antecipados estão à venda na My Shoes, no Natal Shopping.
Na sexta-feira (25) é o samba promete levar a galera jovem e animada para a casa mais balada de Natal. Em mais uma edição de sucesso, o projeto “Samba no Pepper´s” terá entre as atrações as bandas D’Breck, Novo Grito e o Samba de Elite. A noite terá lista com o valor da entrada revertido em consumação. Basta enviar os nomes para o e-mail listasexta@peppershall.com.br.
Já no sábado (26), a noite será especial para os fãs da banda DuSolto. O grupo vai lançar dentro do projeto “Studio Pepper´s” o mais novo CD de carreira. No repertório, sucessos do grupo como “Cretino” que tem clipe no Youtube com mais de 38 mil acessos. A noite terá ainda o som do MC Priguissa. Promete! Vendas de ingressos na My Shoes, Natal Shopping.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário