sexta-feira, 11 de maio de 2012

CONSEC/RN promove a IX Conferência Estadual dos Direitos da criança e dos Adolescente


O Conselho Estadual dos Diretos da Criança e do Adolescente – CONSEC/RN promoverá nos dias 14, 15 e 16 de maio de 2012 a “IX Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente” para Mobilizar e Articular os atores do Sistema de Garantia de Direitos, no sentido de Implementar e Monitorar a Política e o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes., envolvendo os adolescentes na condução desse processo.  
Este evento contará com a presença de 500 participantes entre: Conselheiros de Direitos, Conselheiros Tutelares, Representantes de Organizações Não Governamentais Representantes de Organizações Governamentais, e Adolescentes, eleitos delegados durante as Conferências Municipais e Regionais; Promotores, Juízes, Secretários de Estado, Parlamentares, além de outras autoridades em nível local e em nível nacional. Contará ainda com a presença da Ministra da Secretaria de Direitos Humanos Maria do Rosário Nunes, no dia 16.05. às 11 horas. 
 Nesta conferência serão escolhidos os Delegados que irão representar e defender as propostas do Estado do Rio Grande do Norte na Conferência Nacional em Brasília no período de 11 a 14 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário