terça-feira, 29 de maio de 2012

CURTAS


Projeto Cinema na Praça chega ao Conjunto Jardins de Extremoz nesta quinta-feira, 31

 O conjunto Habitacional Jardins de Extremoz recebe nesta quinta-feira, 31, o Projeto Cultural Cinema na Praça, em sua 13ª edição, às 18h30, na praça pública da comunidade.

O projeto é de iniciativa da Prefeitura de Extremoz, por meio da Comissão Pró-Selo Unicef. As próximas edições ocorrerão nas comunidades de Campinas e Estivas, nos dias 14 e 21 de junho, respectivamente. Somente no segundo semestre, a comissão divulgará as próximas localidades que serão contempladas com a iniciativa.

As comunidades que já receberam o Projeto Cinema na Praça foram Santa Maria, Malvinas, Capim, Pedrinhas, Centro Antigo, Santa Rita, Boca da Ilha, Comum, Vila de Fátima, Pitangui, Contendas e Barra do Rio.


18º Corrida Soldados do Fogo
Será no dia 30 de junho a 18º Corrida Soldados de Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. O evento será em comemoração aos 156 anos dos Corpos de Bombeiros do Brasil. O circuito de rua promovido pelo Corpo de Bombeiros do RN acontece há 18 anos na capital potiguar, sendo considerado um dos mais tradicionais eventos do Estado.Os interessados em participarem da 18º Corrida Soldados do Fogo, do Corpo de Bombeiros Militar do RN, já podem se inscrever na prova através do site www.corridasoldadosdofogo.com.br. Este ano, o evento acontecerá às 16 horas.  As inscrições serão limitadas em mil participantes. O percurso terá largada e chegada no Corpo de Bombeiros do RN, na Avenida Prudente de Morais, esquina com Av. Alexandrino de Alencar, passando pelas principais ruas dos bairros de Tirol e Petrópolis.

Joab no Carambar
O cantor potiguar Joab Paiva, dono de uma belíssima voz, se apresenta neste sábado, dia 2 de junho no Restaurante Carambar, no Conjunto Ponta Negra, em Natal. O show, intitulado “Canta Todos” terá início às 20.30h e contará com a participação de outros artistas locais. E no domingo, dia 10 de junho, Joab Paiva estará fazendo um grande show no Sesc de Ponta Negra a partir das 13h. O show irá até às 16h com Joab interpretando os melhores sucessos da MPB.

São João No Pepper’s Hall I
O São João está chegando e o Pepper’s Hall preparou um fim de semana de muito forró. A programação que começou ontem, dia 31, com a as bandas Cavalo de Aço e Leo, A Fera do Forró e o DJ Gunner, continua nesta sexta, com a temporada junina que será aberta oficialmente com a maior compositora de forró do Brasil, Rita de Cássia. No palco, ela vai relembrar seus grandes sucessos e colocar todo mundo pra dançar forró agarradinho.  A noite termina com a pegada da banda Lengo Tengo.O sábado (02) promete ser quente com a edição especial do Encontro das Pick-ups. A noite será comandada pelo DJ carioca e ex-BBB Fernando Mesquita e ainda mais especial em comemoração ao aniversário dos DJ’s Biel Carvalho e Shato. A programação terá ainda o som contagiante do projeto Sax in the House. A noite terá lista com o valor da entrada revertido em consumação. Basta enviar os nomes paralistasabado@peppershall.com.br.

São João no Pepper’s Hall 2
Uma festa diferenciada promete ser a sensação no mês de junho, em Natal. Já pensou uma festa de São João na praia? Com esse objetivo, o Pepper´s Hall com a B Shows e o Praia Devassa se juntaram para realizar o Arraiá da Praia no próximo dia 6 (quarta-feira), véspera de feriado. O local escolhido é a Praia Devassa, na Via Costeira, e o forró vai dar o tom da noite. Para animar e esquentar a noite com o melhor do ritmo mais nordestino, o som de Dorgival Dantas e a pegada do Deixe de Brincadeira dão a garantia de forró da melhor qualidade. Além deles, Leozinho Fernandes será uma das atrações da festa com o seu sertanejo universitário para embalar com músicas que estão nas paradas de sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário