quinta-feira, 24 de maio de 2012

Projeto Árvores da Paz tem pré-lançamento no domingo


O Projeto Árvores da Paz, criado pela Ong Baobá, e coordenado por Haroldo Mota, terá seu pré-lançamento neste domingo (27), no bairro das Quintas, no evento beneficente em comemoração ao aniversário de Nivaldo Calixto, professor responsável pelas áreas verdes do Campus Natal-Central do IFRN.
A idéia do projeto, segundo Haroldo Mota, é realizar o plantio de cerca de 3,2 milhões de árvores no estado do Rio Grande do Norte. “Este número equivale à quantidade de habitantes potiguares”, informou o coordenador do projeto. “O nosso objetivo é fazer as pessoas perceberem a importância das árvores como
uma produtora de serviços ambientais”, explicou Haroldo.
O lançamento oficial do projeto acontecerá no dia 4 de junho, durante a Semana do Meio Ambiente do Campus Natal Central do IFRN, que será realizada no período de 02 a 06 de junho.
A ação já conta com o apoio e a parceria de varias instituições, entre elas: IFRN; Ibama; Idema; UFRN; Nordestão; Projeto Fraldinha; Núcleo Ecológico de Morro Branco; SOS Mangue, Associação dos Ciclistas do RN (ACIRN), Aphto e Refazenda Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário