quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jornalista potiguar é um dos palestrantes de maior evento de comunicação corporativa da América Latina


O diretor de jornalismo da SIM TV (afiliada RedeTV em Natal/RN), Paulo Araújo, será um dos 50 palestrantes da 12ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento de comunicação corporativa é considerado o maior da America Latina e reunirá mais de 1000 diretores, gerentes, superintendentes, assessores de comunicação, empresários e diretores de agências de comunicação do Brasil.
O tema geral do congresso é “A nova Comunicação, a nova Sociedade, o Novo Brasil”. Paulo falará sobre “A Comunicação e a Gestão de Políticas Públicas” na quinta-feira, 31, num painel de 1h30. Além de diretor de jornalismo da SIM TV, Araújo apresenta, na internet, o programa Gestor em Destaque, no portal RN Turismo (www.turismo.tv) e é estudante de Gestão de Políticas Públicas da UFRN.
Entre os destaques nas palestras estão Juliano Nóbrega, coordenador de imprensa do Governo do Estado de São Paulo; Alexandre Loures, diretor de comunicação da Ambev;  Ann Wool, diretora executiva da Ketchum Sports & Entertaiment, de Nova York; Cesar Rua, da Telefônica/Vivo;  Flavia Sekles, da Embraer;  Luciano Suassuna, diretor de jornalismo do IG; Mario Andrada, na Nike;  Pedro Luiz Dias, da General Motors;  e Sebastian Remoy, presidente de publicaffairs da Kreab Gavin Anderson, dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário