quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bate Papo com Lobão


Logo mais à noite, o cantor e compositor, Lobão, estará esquentando a noite caicoense em um bate papo com o jornalista Ailton Medeiros. O tema abordado será a autobiografia do roqueiro, “50 Anos a Mil”, co-assinada por Claudio Tognolli.
A obra já conta com mais de trinta mil cópias vendidas e conta histórias curiosas do músico, como a conturbada relação com os pais e as confusões com a polícia e as drogas. Tudo foi retirado de uma extensa pesquisa dos últimos 30 anos de vida de Lobão, em notícias publicadas, entrevistas, boletins de ocorrência e relatos do próprio. O livro está recheado de boas e curiosas histórias, muitas vezes polêmicas, além de fazer um percurso pela história artística do Brasil a partir dos anos 60.
Lobão foi indicado entre 10 escritores para o Prêmio Jabuti 2011, na categoria Biografia e sua obra está sendo adaptada para virar filme.
Possuidor de uma sinceridade ácida, o cantor, conhecido por não medir suas palavras dará o que falar nesse bate papo eletrizante, que começará às 20 horas, no Circo da Luz, dando continuidade à abertura, que começa às 19 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário