quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ingressos para a Trinave já estão à venda

A Trinave Natal, uma das festas mais aguardadas do ano acontece no próximo dia 1º de outubro na Vila Folia e os ingressos do primeiro lote já podem ser adquiridos. A festa é uma junção dos projetos Trivela, da banda Asa de Águia, com o Evanave, da banda Eva.
As vendas estão acontecendo nas lojas Elementais do Midway Mall e o valor pode ser parcelado no cartão de crédito. Sucesso em todas as cidades por onde passa, a Trinave vai aterrissar em Natal e promete reunir turistas de várias partes do país, já que os públicos tanto da Eva quanto da Asa de Águia são fiéis e sempre acompanham as bandas pelas turnês.
Na estrutura, haverá dois palcos móveis, que vão circular por toda a Vila Folia, casa de shows que recebe os maiores eventos de Natal, e o público poderá se divertir mais perto dos seus artistas preferidos.
A Trivela é puxada por um “besourinho” (trator), enquanto que o EvaNave é direcionado por um controle remoto.Diretamente do seu trio elétrico reduzido e em formato de barco à vela, a turma do Asa vai animar os foliões com os seus grandes sucessos, incluindo os mais recentes "Reiciclável" e "Anjo Bebê". Ao longo dos seus 24 anos de história, o Asa se transformou num verdadeiro ícone da axé music, conquistando diferentes gerações de fãs, espalhados por todo o País.
O Eva também vai entrar em cena com a sua nave e balançar o público com hits da carreira do grupo e do Carnaval de Salvador. Canções como "Agradecer", "Lugar da Alegria" e "Tudo Certo na Bahia" estarão presentes no repertório do Eva. Saulo garante também apresentar composições do novo disco CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), que já está em processo de criação e construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário