quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tudo pronto para o Bicho 2011; pré-reserva nesta quinta!


Definitivamente Bicho. O bloco que segundo os foliões, é um estado de espírito, está pronto para fazer parte de mais uma edição do Carnatal. A festa será nos dias 2, 3 e 4 de dezembro e continuará sendo animada pelos cantores baianos Ricardo Chaves e Tomate. 
Tradicional no comando do bloco, Ricardo Chaves vai fazer mais uma vez a festa dos foliões com seus grandes sucessos e energia característica que há 19 anos fazem parte do evento. Esse ano, ele puxará o Bicho na sexta e domingo.

Já o cantor Tomate, será o responsável por animar o sábado do Bicho no Carnatal. Ele, que participa da micareta há 03 anos promete uma festa ainda mais animada e divertida. “A expectativa é a melhor possível. Tenho um carinho enorme por todos os fãs de Natal e sei o quanto sou querido por eles. Comandar o bloco Bicho é sempre uma alegria. Ver o folião correr atrás do meu trio não tem explicação. É sensacional”.

De acordo com Max Trindade Júnior, diretor do Bicho, será mais um ano de sucesso garantido. “A novidade desse ano é que Ricardo Chaves abre o bloco na sexta, Tomate anima o sábado e Ricardo faz o encerramento. Será maravilhoso”, garante ele.

Os abadás do Bicho começam a ser vendidos na próxima semana, mas você que é folião e quer garantir seu lugar poderá fazer uma pré-reserva nesta quinta-feira (15) através do site do Carnatal. Todos os foliões que fizerem a pré-reserva terão um prazo determinado para garantir o abadá com tranqüilidade e conforto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário