sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cine Clube Pium


Amanhã, sábado, dia 24, o Cineclube Pium retoma as atividades. “Estivemos parados por não ter onde exibirmos, pois o espaço que utilizamos estava em obras, após as muitas chuvas de inverno,” informa Fátima Oliveira, coordenadora do Cineclube.
       Na programação, o lançamento do curta "Devorando o Boi de prata", documentário sobre o filme Boi de Prata, produzido por alunos de cinema da UNP, sob a direção de Márcia Lohss, Raquel Diê e Jean Johann.
      “Nesta noite, também exibiremos, em primeira mão, o primeiro curta realizado pelo Ponto de Cultura do Pium, com recursos totalmente locais (elenco e técnicos).  O curta é baseado em causo local, roteiro de Fátima Oliveira e Márcia Lohss”, destaca Fátima.
      “Aproveitamos ainda para agradecer a Anglo 3, empresa que nos ajudou com a edição e finalização do curta, a Lula Borges e Fábio Carvalho pelo empréstimo de roupas para compor o figurino de dois dos personagens, a  Esso Alencar pela cessão de sua música "O q é q o Eusébio vai fazer?", ao estúdio "8 furos" de Oswin Lohss, por ajudar-nos com a produção de material em áudio para a divulgação local, e o assessor de imprensa, Guto de Castro, além de todos que direta ou indiretamente, vêm contribuindo para realizarmos esse árduo e prazeroso trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário