segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Seminário do CCHLA

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN promove, no próximo dia 21, quarta-feira, o seminário “Vazios Urbanos nas Cidades Brasileiras”, ministrado pela arquiteta e urbanista da UFAL, doutorada pela University of Kent – Inglaterra, Regina Lins. O evento ocorrerá no auditório B do CCHLA, às 9h, e debaterá planejamento urbano, Estatuto das Cidades e os efeitos do mercado imobiliário.

Regina Lins estuda os fenômenos urbanos há mais de 30 anos e tem trabalhos consistentes acerca do mercado imobiliário formal e informal, sobre a reforma urbana, implementação do Estatuto das Cidades e planos diretores, planos de habitação de interesse social e outros temas correlatos.

O evento é um trabalho de cooperação com o Departamento de Políticas Públicas (DPP) e o Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais (PPEUR) da UFRN e é organizado pelo professor Márcio Moraes Valença (DPP/PPEUR), contando também com a colaboração de Sara Raquel Fernandes Queiroz de Medeiros, Jéssica Morais de Moura e Lorena Petrovich Pereira de Carvalho.

As inscrições para os participantes serão realizadas com lista de assinatura no local, com emissão de certificados eletrônicos, contabilizando 4h de atividades complementares.
Para saber mais: Márcio Moraes Valença (coordenador do evento) - 3215-3595 | 3215-3871

Nenhum comentário:

Postar um comentário