quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Começa hoje a Feira do Livro do Seridó


O mundo dos livros está prestes a abrir suas portas em Caicó. A estrutura na Ilha de Santana está sendo finalizada para mais uma chuva de livros este ano. A terceira edição do evento acontecerá de hoje a domingo e contará com larga oferta de livros, palestras, oficinas e bate-papos com autores de renome nacional e local, além de apresentações culturais com as escolas do município e uma exposição Fotográfica da Cidade de Caicó através das lentes de João Maria Alves.
Quem também vai participar da Feira é o jornalista e escritor Ticiano Duarte. Ele vai lançar seu mais recente livro: “No Chão dos Perrés e Pelabuchos “.
Abertura Oficial
A solenidade de abertura será às 19h30 desta quinta, 22, e vai contar com a participação da Filarmônica Recreio Caicoense. Em seguida, haverá um bate papo com o cantor, compositor e escritor Lobão e o jornalista Ailton Medeiros sobre a autobiografia recém lançada do próprio Lobão: “50 anos a mil”.  Outro nome nacional que estará presente na Feira é do poeta Fabrício Carpinejar, vencedor do prêmio Jabuti/2009 da Câmara Brasileira do Livro e autor de dezoito livros.
A Feira é patrocinada pela Cosern e Banco do Nordeste e recebe o apoio da Lei Câmara Cascudo, Sebrae, Prefeitura de Caicó e Circo da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário