quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Revista de circulação nacional destaca belezas naturais de Natal


A revista de bordo 'Avianca Brasil em Revista' do mês de agosto trás como capa a cidade do Natal e uma ampla matéria assinada pela repórter Eliane Mesquita como 'Cidade das Emoções'. A matéria sobre Natal como destino turístico tem dez páginas que descrevem e ilustram suas belezas naturais e opções de roteiros gastronômicos e de diversão para os que optarem por visitarem Natal. A tiragem da revista é de 100 mil exemplares, todo material é bilíngüe e, circula nos voos nacionais e internacionais da companhia.

Segundo o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Tertuliano Pinheiro é mais uma publicação que mostra o destino Natal e foi fruto de um trabalho desenvolvido pela equipe da Seturde durante a realização do 6º Salão de Turismo de São Paulo. "A participação efetiva de eventos nacionais pela secretaria de Turismo de Natal, além da divulgação da nossa capital vem contemplando publicações em mídia espontânea como a da revista 'Avianca Brasil', além da 'Revista Montreal' e do jornal 'The Brasilians' publicado em Nova Iorque.

Segundo a chefe do Departamento de Promoções Turísticas da Seturde, Ana Cristina Felinto, todo apoio para publicação das matérias que trouxeram repórteres destes veículos a Natal foi dado pela equipe da secretaria, através dos seus técnicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário