segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Já é Carnatal! Confira o novo percurso!




Iniciamos a contagem regressiva para 21ª edição do Carnatal. Este ano, a maior festa da cidade está de cara nova, passou por adaptações e terá mudanças no percurso. Através do site oficial do evento (www.carnatal.com.br) já é possível conferir o mapa com modificações, além de ter orientações de como garantir os abadás do bloco Cerveja & Coco.

O Largo do Machadão, parte do percurso do carnaval fora de época nos últimos anos, está em obras para a construção da Arena das Dunas, estádio da Copa 2014 em Natal, e para que não haja interferência nesse espaço, o percurso passou por alterações. O Carnatal pode ser considerado projeto piloto para as festividades do mundial, já que tem o mesmo formato e abrangência realizados pela Fifa nas cidades-sedes.

Os abadás do bloco Cerveja & Coco começaram a ser vendidos nesta segunda, dia 05. O folião que fez a pré-reserva e garantiu seu abadá pode adquiri-lo de 5 a 10 de setembro, com valor de lançamento, pelo site www.cervejaecoco.com.br. Aproveite!

As vendas para o Nana também serão iniciadas durante essa semana e o próximo passo será o lançamento dos blocos Caju, Bicho, Amar É, entre outros, e os demais produtos do Carnatal: camarotes particulares, temáticos e arquibancadas. Fiquem ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário