terça-feira, 6 de setembro de 2011

Semana de Música: inscrições prorrogadas

O prazo das inscrições para a Semana de Música, promovida pela Escola de Música da UFRN, foi prorrogado até o dia 13 de setembro. As vagas são disponibilizadas para as áreas de educação musical, canto, regência e instrumento.

Para participar, o candidato precisa ter mais de 14 anos, preencher o formulário na página http://semanadamusica2011.wordpress.com/inscricoes/como-aluno/, enviar currículo em formato PDF e, no caso de instrumento, canto e regência, gravar e postar vídeo no YouTube. O vídeo não poderá ultrapassar os 10 minutos e deverá trazer trechos de duas peças contrastantes.

A partir da análise de currículo e performance, os candidatos considerados com melhor desempenho serão isentos da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. Essa será cobrada somente quando confirmada a aprovação do candidato. O resultado da seleção sairá no dia 15 de setembro.

A Semana de Música acontece de 7 a 15 de outubro na Escola de Música da UFRN. O evento é uma oportunidade para que músicos, estudantes e profissionais da área tenham um intercâmbio de idéias. Neste ano, o evento será realizado em formato de festival para atrair pessoas de outros estados da região. A Semana de Música contará com a presença de 18 convidados nacionais e 6 internacionais. A abertura será no Norte Shopping com a presença da Orquestra Sinfônica da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário