quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ARTIGO-Felipão não foi a melhor escolha


Fonte: blog www.trampolimdavitoria.blogspot.com

Diferentemente do que a imprensa esportiva brasileira vem afirmando, o Blog entende que a escolha do treinador gaúcho Luiz Felipe Scolari não foi a melhor opção que a CBF deveria ter adotado.
Apesar de sua capacidade demonstrada no passado, Felipão nos últimos anos tem fracassado por onde passou. Um exemplo disso foi sua passagem no futebol europeu e, ultimamente, no Palmeiras-SP, clube que ele montou o elenco e caiu para a segunda divisão...
Toda responsabilidade pela queda do Verdão é atribuía a ele...
Além disso, Felipão é um treinador ultrapassado em seus métodos de trabalhos táticos. Tem dificuldades para montar uma equipe, trabalha com um grupo ao qual sempre chama de “Família Scolari” e, ultimamente, não tem conseguido formar tal família.
Se Seleção Brasileira é o momento, os melhores, os mais capazes, no Brasil tínhamos treinadores que atravessam momentos melhores e são mais capacitados do que Felipão.

Quanto a Carlos Alberto Parreira, a escolha como Coordenador Técnico da Seleção Brasileira foi acertada...É um estudioso do futebol, de reconhecida capacidade internacional que, há muito tempo, deveria estar nessa função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário