sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Feira de Petrópolis

Feira de Petrópolis
Neste fim de semana, a Praça das Flores vai se transformar em polo cultural e gastronômico durante a 1ª edição da Feira de Artes de Petrópolis. Realizado pela Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS), o evento tem como objetivo criar novas vivências em um dos mais conhecidos espaços públicos do bairro.


Serão dois dias de programação. Na sexta (30), a feira tem início às 20h, com a abertura das atrações culturais; já no sábado, a movimentação começa às 10h e segue até 22h, com oficinas, exposição de antiguidades e artesanato regional, estande com obras de autores potiguares, contadores de histórias e, claro, mais apresentações culturais.

Os restaurantes do bairro aderiram ao projeto e oferecerão novidades aos clientes, alguns deles com cardápio especial para a ocasião, com pratos da culinária regional.

A 1ª Feira de Artes de Petrópolis tem o apoio do Governo do Estado do RN, através da Secretaria de Turismo, da Prefeitura Municipal do Natal, através da Funcarte e da Secretaria Municipal de Turismo, e do Sesc, Sesi e Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário