segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Terça de festa em Natal com o Forró do Muído


Quem disse que terça-feira não é dia de festa? Amanhã (20), véspera de feriado em Natal, tem Forró do Muído no Pepper’s Hall, em Ponta Negra.  O Forró do Muído volta a Natal com a nova formação, tendo Felipe Lemos e Márcia Felipe nos vocais. A noite terá ainda os sucessos da banda Chamou Porque Quis.
A programação no Pepper´s Hall continua na quinta-feira (22) com mais uma edição da Balada Sertaneja e para animar a noite, a dupla Hayner e Fabrício, Valber Fernandes e Tiago e Santafé. Para garantir o nome na lista e ter o valor da entrada revertido em consumação, basta enviar os nomes para listaquinta@peppershall.com.br.

Na sexta-feira (23), o Pepper´s Hall será palco de uma noite especial, em clima de Carnatal. As bandas Pura Tentação e Deixe de Brincadeira são as atrações da festa “Contagem regressiva do bloco Balada” que terá a participação especial do cantor baiano Tuca Fernandes.
Para encerrar a programação, no sábado (24), a banda pernambucana Faringes da Paixão volta a Natal e promete mais uma noite de muita festa com muita irreverência e alegria da turma que já é atração confirmada do Camarote Pepper´s Hall no Carnatal. A noite terá também a energia do grupo Mesa Doze.



Nenhum comentário:

Postar um comentário