sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Exposição de mesas natalinas

As integrantes do grupo Reviver promovem no dia 28 de novembro (quarta-feira) um exposição de mesas natalinas na Escola Doméstica de Natal. A abertura está marcada para as 17h e terá um coquetel com apoio de Nick Buffet, Olimpo Recepções, Versailles e Renata Motta.

Durante o evento, haverá sorteio de brindes doados pelas expositoras.
 É mais uma promoção para arrecadar fundos para a aquisição de uma unidade móvel para exames de prevenção ao câncer. 

As mesas serão produzidas por Vera Lúcia Bezerra, Samara Gosson, Nadiedja Melo, Ilzene Pereira e Sheila Lopes, Marília Bezerra, Graça Madruga , Ana Clara Madruga e Mariana Madruga, Gladys e Nininha , Janice e Ana Míriam, Magnus Amorim, Debora Farias, Andrea de Paula e Gabriela Nóbrega, Maria Luíza Lamas, Mézia Araújo, Susana Chacon (Firulas), Renata Carvalho, Nadja Simonetti, Isa Simonetti e Clarissa Sá (Factun).

De lojas e buffets, participam Vera e Karla (Arban), Verônica & Ignez (Nick), Marília Borges (Versailles), Luziane Oliveira (Millennium), Sara Marinho (Paisagista), Andréia Motta e Luciano Almeida (Olimpo).

Os ingressos estão com as voluntárias do Reviver.
A exposição continuará no dia 29 pela manhã e a tarde.

Vamos confraternizar e ajudar através desta
 promoção linda, com ideias de quem entende, produções de mesas e arranjos para o nosso Natal. 

Vestibular 2013 da UFRN será realizado no próximo domingo

O último vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro em Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Mossoró. Neste ano, os 28.614 candidatos irão concorrer a 3.015 vagas, distribuídas nos 84 cursos de graduação presencial da universidade.

Os candidatos terão acesso aos locais de provas a partir das 7h20 e os portões ficarão abertos até as 8h. Após esse horário, não será permitida a entrada de nenhum candidato. As provas terão a duração de 4h30, exceto para os candidatos com necessidades especiais, que terão 5h30 para a realização de suas provas.

A fim de evitar os tradicionais engarrafamentos nas entradas do Campus Universitário, o Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) recomenda aos quase 10 mil candidatos que farão suas provas no Campus Central da UFRN que se dirijam ao local com antecedência.

Para ter acesso ao local de prova, os candidatos devem apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado na inscrição, não sendo aceitas cópias. A Comperve informa, ainda, que a Carteira de Estudante não é documento válido para identificação do candidato.

Será expressamente proibido aos candidatos portarem celular (ligado ou não), relógio, calculadora, câmera fotográfica ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico; arma; dicionário, livro, apostila, “dicas” ou qualquer outro material didático; lápis grafite, corretivo, borracha; boné, gorro, chapéu, óculos escuros.

Para a realização do Vestibular 2013 da UFRN, a Comperve contará com 2.200 fiscais, 123 coordenadores e auxiliares, 210 pessoas no apoio, além de 112 seguranças. Todo esse contingente será distribuído entre os 51 locais de aplicação das provas.

Projeto Vida com Maturidade promove Encontro Mensal na UFRN

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do projeto Vida com Maturidade, promove seu Encontro Mensal na próxima segunda-feira, 26 de novembro, no Auditório Maria Carmem, anexo ao Núcleo de Educação da Infância (NEI) da UFRN.

Voltado para os servidores, o evento terá inicio às 14h30 com a palestra “Orçamento Familiar Equilibrado para uma Saúde de Qualidade”, ministrada pelo professor William Eufrásio Nunes Pereira, do Departamento de Economia da UFRN. 

Em seguida, o evento abre um espaço para depoimentos, denominado “Onde anda você?”, que estimula a participação ativa dos servidores, com investimentos no autocuidado, na cidadania e nas relações sociais. Esse espaço é focado em contribuir para a qualidade de vida dos servidores e aposentados. 

Ainda serão oferecidas atividades no Espaço Socioeducativo com as estagiárias de serviço social Samia Akemi de Oliveira Kimura e Patrícia Sabino Amorim de Araújo, e na Tenda Social.

O Projeto Vida com Maturidade foi implantado em julho de 2003, resultante de uma demanda crescente de servidores da UFRN em busca de atendimento por dificuldade de ajustamento à aposentadoria. Com isso, foi criado o Programa de Preparação à Aposentadoria (PPA), um espaço social no qual questões sobre aposentadoria e o envelhecimento possam ser discutidos e elaborados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário