sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CURTAS 2


Curso de Mosaico 

Desde a última segunda-feira, 05 de novembro, a coordenação de Extensão do IFRN Cidade Alta, abriu inscrições para o novo curso gratuito de Mosaico, oferecido para comunidade em geral, a partir de 18 anos. Serão oferecidas turmas nas terças e quintas-feiras das 8h às 10h e às sextas das 19h às 21h. Para se inscre-ver o interessado deve ir até a coordenação de Extensão do Campus, localizado na avenida Rio Branco, 743, Cidade Alta, apresentando cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. As inscrições são gratuitas. As aulas iniciam dia 19 de novembro de 2012. Mais informações(84) 4005-0974

 Festa temática em Natal 

Amanhã, dia 10 de novembro o Pepper´s Hall e a Cachaçaria Carvalheira trazem pela primeira vez a Natal a Carvalheira Fantasy, festa temática mais disputada de Recife. Para animar a noite, atrações inéditas e mistura de ritmos com Luizinho Nobre, o sertanejo estourado de Luiz Vieira, de Recife, o top DJ Marco Hanna, de São Paulo, o DJ José Pinteiro, de Recife e DJ Gunner. Um dos grandes diferenciais, a festa será open bar de bebidas Premium, incluindo energéticos Red Bull. Concurso de fantasias, iluminação e decoração exclusiva prometem ser atrativos especiais da noite. Escolha sua fantasia e se prepare para muita diversão. Os ingressos antecipados estão à venda na Container Ecology Store  (Av. Rodrigues Alves, 650). Mais informações: 3091-2058.

  
 Nova Velha Guarda

O show de estréia da banda, formada pelas cantoras Andiara Freitas e Dodora Cardoso, traz clássicos do samba, amanhã, sábado no Bardubar Prime, localizado na Rua Historiador Francisco Fausto de Souza, 349, em Capim Macio - rua ao lado do Shopping do Artesanato. A festa começa às 20h e a entrada custa apenas R$ 10.


 Rua do Samba

Neste sábado, a partir das 13 horas, a Rua do Samba na Rua Mipibu, em Petropólis, recebe Toninho Geraes (RJ), tocando com Bagadão e Vida Alheia, Divina Xamma, Arquivo Vivo e um DJ de samba. Ingressos a venda na loja Fulana, na rua Mipibu.



Dia da Cultura

No último dia 5 de novembro, foi comemorado em todo o Brasil, o Dia nacional da Cultura. O blog WWW.agendaefatosculturais.blogspot.com  deseja a todos os profissionais da cultura e aos artistas em geral muito sucesso. O dia 5 de novembro é a data de aniversário de nascimento do escritor e diplomata Rui Barbosa (1849-1923), e nesse dia é comemorado o Dia da Cultura no Brasil, em homenagem a este grande homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário