sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Galeria Conviv'art seleciona trabalhos para exposições em 2013


Estão abertas, até o dia 30 de novembro, o período de candidatura para a seleção de projetos a serem expostos na Galeria Conviva'rt no ano de 2013.

Serão aceitas inscrições de projetos de exposições de artes visuais (pintura, escultura, instalação, performance, entre outros), feitos de forma coletiva ou individual. Além disso, as dimensões dos projetos devem ser compatíveis ao espaço da galeria e possuir qualidade técnica e originalidade.

Os cadastros serão feitos de forma gratuita, pelo responsável da obra ou seu representante, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Coordenação da Galeria, no Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As inscrições podem também ser feitas através dos correios com envio de toda a documentação disponível no item 8 do regulamento que rege a seleção.

A escolha dos trabalhos será realizada por uma comissão julgadora composta por três integrantes selecionados pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC). A divulgação dos classificados acontece no dia 12 de dezembro.


As exposições acontecerão de acordo com o calendário proposto pela galeria e terão a duração de 30 dias corridos. Para acessar mais detalhes sobre a seleção, acesse o edital através do www.nac.ufrn.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário