quinta-feira, 23 de maio de 2013

Complexo Cultural de Natal realiza show da banda paraibana Angellus, num tributo a Renato Russo


Nesta sexta-feira (24), o Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, cede o palco de seu teatro para os shows da 2ª edição do projeto Complexidade Musical, que tem o objetivo de levar boa música à população da Zona Norte, área carente de boas opções culturais na capital.

Os shows (nos moldes do extinto Projeto Seis e Meia) são mensais, sempre com uma atração local e outra visitante.

Nesta edição, a atração principal será a banda paraibana Angellus, com um show tributo a Renato Russo. Angellus é formada por Alexander Gomes (vocais), Roberto Reitzel (guitarra solo), Ricardo Cebola (baixo), Egberto (guitarra base) e Nielsen Silva (bateria).

A atração local será a Black Cold Coffe, banda também de rock.

Segundo o diretor do CCN e idealizador do projeto Complexidade Musical, Genaro Camboim, a expectativa é de casa cheia, tendo em vista que o show atende a pedidos da comunidade. "Recebemos vários pedidos para um show com músicas do Legião Urbana, tendo em vista que a memória da banda, principalmente de Renato Russo, está em evidência , graças ao lançamento de dois filmes sobre sua vida e sua obra", justifica Camboim.

Os shows serão apresentados no teatro do Complexo Cultural, com capacidade para 300 lugares, a partir das 19h30. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 10, no Complexo Cultural de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário