quarta-feira, 22 de maio de 2013

Manoca Barreto lança CD “O Som que Vem” na EMUFRN neste sábado, 25

O CD “O Som que Vem” do professor de guitarra Manoca Barreto será lançado no próximo sábado, 25, no auditório Onofre Lopes da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN). A apresentação acontece em duas sessões, às 19h e 20h30. Os ingressos, no valor de R$ 20, estão sendo vendidos antecipadamente na Ótica New Vision, no Midway Mall (3231-4443).

A apresentação conta com participação de músicos potiguares e professores da EMUFRN, como Wigder Valle (voz­), Fernando Suassuna (bateria), Rogéro Pitomba (bateria), Júnior Primata (contrabaixo), Airton Guimarães (contrabaixo acústico), Eduardo Taufic (piano) e Anderson Pessoa (saxofone).

Manoca Barreto é guitarrista, compositor, professor e mestre em Música pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Nasceu em Natal e morou no Rio de Janeiro, onde estudou Guitarra, Harmonia Funcional e Improvisação na Escola - Rio Música e Teoria e Percepção Musical na Uni-Rio, além de atuar como instrumentista em shows e gravações.

Desenvolveu atividades com o ensino da Guitarra e Harmonia na Fundação Hélio Galvão, no Instituto de Música Waldemar de Almeida e na Escola Toque. Desde 1998 é professor de Guitarra Elétrica, Prática de Conjunto e Harmonia Funcional e Improvisação da EMUFRN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário