quarta-feira, 29 de maio de 2013

Projeto Grandes Encontros Musicais chega a sua sexta edição com show de Camila Masiso e Roberto Menescal

O Projeto Grandes Encontros Musicais de Natal completa cinco edições no dia 30 de maio e comemora sucesso de crítica e público com uma apresentação mais que especial: a cantora potiguar Camila Masiso recebe Roberto Menescal. O show será realizado no dia 30 de maio, a partir das 21h, no Teatro Riachuelo. 
O Projeto Grandes Encontros Musicais de Natal é uma realização do produtor cultural Amaury Júnior, com patrocínio da Unimed Natal por meio do Programa Djalma Maranhão de incentivo cultural. O projeto visa uma efetiva valorização da música produzida no Rio Grande do Norte e inclui encontros e intercâmbios entre artistas locais - protagonistas do projeto - e artistas de renome nacional. Um emocionante encontro de gerações!

Camila Masiso, cantora, 25 anos, potiguar residente na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.
Tudo começou quando eu tinha uns cinco anos de idade. A barbie deixou de ser o meu brinquedo preferido e a escova de cabelos, redonda, na minha imaginação pra lá de fértil era exatamente idêntica a um microfone. Ela era o novo foco da minha atenção, na frente da TV, cantando com quem ali estivesse passando. Ao invés de vôlei, balé, ginástica olímpica ou outros esportes como as garotas normais da minha idade, eu queria coral. Foi aí que a música entrou de vez na minha vida, tornando-se cada dia mais presente e tomando conta de mim e das minhas decisões.

 Aos doze anos tive uma das maiores alegrias da minha vida: ganhei da minha mãe meu primeiro microfone. Ah! Lembro-me até hoje a satisfação que foi ouvir minha voz, naquela caixa de som antiga que tinha lá em casa e que só precisava de um microfone pra se tornar minha maior ocupação. Foi quando meus ursos de pelúcia viraram o público, meu quarto o palco e o som pequeno - que chiava pra caramba - a minha banda. Lá em casa só se ouvia minha voz nas alturas. Dentro de mim, eu acabara de me tornar uma cantora nata, de corpo, sonho e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário