sexta-feira, 19 de agosto de 2011

APAE Mossoró recebe imprensa nesta segunda-feira para apresentar programação.


 Nesta segunda-feira, a partir das 19h, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mossoró, oferecerá um coquetel à imprensa da cidade e Região, para apresentar a programação do show/festa beneficente da banda Renato e Seus Blue Caps, tendo como janela, a banda mossoroense Os Tremendões, que acontecerá no dia 29 de setembro, no Garbos Recepções e Eventos.
 A renda do evento será em benefício da APAE de Mossoró, para que possa dar continuidade aos trabalhos da entidade que existe desde 1973 e funciona através do apoio de voluntários, doações e muita determinação, articulando ações de defesa, direitos, prevenção e inclusão social, para que centenas de crianças, jovens e adultos da cidade e Região Oeste, possam continuar na luta para ultrapassar limites e vencer barreiras, acreditando nas suas potencialidades na superação do preconceito.
 Maiores informações: APAE. Rua Monsenhor Júlio Bezerra, 94 – bairro Abolição II – Mossoró/RN. CEP: 59612-160. Telefone: (84) 3315-2666. www.mossoro.apaern.org.br, e-mail mossoró@apaebrasil.org.br e twitter @apaemossoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário