segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Terça-feira tem show de Demônios da Garoa no Teatro Riachuelo

Terça-feira, dia 6 de setembro, véspera de feriado, tem show de Demônios da Garoa, no Teatro Riachuelo. O show de abertura será do grupo Linha de Passe. A programação terá início às 20h.Conjunto Vocal mais antigo do Brasil em atividade, ganhador do disco de ouro pelo álbum de 50 Anos, o grupo Demônios da Garoa já vendeu mais de dez milhões de cópias ao longo de sua carreira.

O bom humor tornou-se a marca registrada do grupo. Grande intérprete de Adoniran Barbosa, gravou Trem das Onze, a marca registrada do grupo conjuntamente com "Iracema", "Saudosa Maloca", "O Samba do Arnesto", "As Mariposa", "Tiro ao Álvaro", "Ói Nóis Aqui Trá Veiz", "Vila Esperança" e "Vai no Bexiga pra Ver".

Linha de Passe
 O grupo nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, fruto da união e do sonho comum de quatro amigos: trazer paraa capital potiguar um movimento musical de redescoberta do samba, que se vê hoje no bairro carioca da Lapa.Em curto espaço de tempo, o projeto “Linha de Passe” saiu do papel para os ensaios, e, dos ensaios, para anoite Natalense . E em setembro de 2008, o grupo realizou sua primeira apresentação no Projeto Cultural doPraia Shopping com o show “clássicos do samba” e desde então não parou mais. Apresentando-se constantementenos principais bares da cidade, projetos culturais e teatros, o grupo mantêm a mesma linha originária,comemorando junto ao seu público a aceitação desta ousada investida de resgate à cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário