sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Encontro dos ex-alunos do IFRN


Está confirmado. Será no próximo dia 17 de setembro o 6º Encontro dos ex-alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), que mais uma vez acontecerá no Clube dos Empregados da Petrobrás (CEP), na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim. A festa, como acontece todos os anos, contará com a presença de ex-alunos, alunos, servidores e aposentados do IFRN. 
O evento é promovido pela Associação dos Ex-alunos de Escolas Federais Industriais e Técnicas (Assefit /RN) conjuntamente com a Diretoria de Extensão da IFRN, Campus Central Natal e, neste ano, contará com a animação da Banda FlashBack (anos 60), da cantora Leny Caldas (MPB) e do Pagode Nosso Grito.
As camisetas estão sendo vendidas a partir de hoje,  sexta-feira (19), no campus Central do IFRN (sala da associação dos servidores), na Miranda Computação do Natal Shopping e na Lampadinha (Alecrim e BR-101). O valor é R$ 35 e dá direito a cinco fichas para bebidas (cerveja ou refrigerante) e churrasco à vontade até as 17h. 
Os associados em dia com a anuidade da Assefit/RN pagarão R$ 15 pela camiseta (para estes, o ponto de venda será apenas o IFRN e somente poderá ser adquirida uma entrada a esse valor promocional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário