quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fim de semana de grandes atrações no Shock Bar


A programação do Shock Bar continua animando as noites natalenses. O mês de setembro começa com show de Camila Masiso, na sexta-feira (02/09), a partir das 21h. Camila traz lindas canções da Música Popular Brasileira fazendo charmosas releituras de clássicos de nossa música, misturadas com o melhor do samba contemporâneo e sempre incluindo canções de seu trabalho autoral, o CD Boas Novas.
No sábado (03), terá a Festa Chrigor VIP dedicada ao samba com a participação da Banda No Stress comandada por Radamés, ex-vocalista do Divina Xamma e da banda R3, que promete um repertório novo cheio de clássicos do rock e da MPB no formato de samba. Na sequência a Banda Novo Grito, comandada por Xingu, consagrada pelos amantes do pagode em nossa cidade, divulgando o CD/DVD, Novo Grito Ao Vivo, sempre fazendo sucesso com seu repertório recheado de hits e versões em samba do sertanejo e do forró.

A grande atração do sábado será o ex-vocalista do Exaltasamba, Chrigor, que volta às origens para relembrar alguns clássicos do Exalta. "A banda está no meu DNA, sempre vai fazer parte da minha história. Nunca deixo de apresentar as músicas deles”, afirma Chrigor. Ele vai cantar hits como "Me apaixonei pela pessoa errada", "Encanto" e "24 horas de amor", além de seus novos sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário