sábado, 20 de agosto de 2011

Forró da Brahma hoje no Vila Folia


O Vila Folia reabre suas portas amanhã, 20 de agosto, em mais um super show da temporada 2011. Agora é a vez do Forró da Brahma com as bandas Garota Safada, Monobloco e Tomate. Uma festa com muitas novidades e uma estrutura nunca vista. 

A Brahma, patrocinadora da festa, realizará uma série de ações durante toda a noite.  Entre as atividades estão o Camarote Brahma VIP, a Tenda do Brahmeiro e o Balão inflável da marca.

Além de todas as novidades de estrutura, a banda Garota Safada vai gravar ao vivo, o novo CD, volume seis. Mais um show pra ficar marcado. Wesley Safadão e Marcia Felipe prometem muitas horas de forró e animação.

O novo CD trará músicas inéditas, além de outras já consagradas. E todos esses sucessos serão relembrados no Vila Folia.  Pra não deixar ninguém parado, dois super palcos serão instalados. O Camarote Brahma VIP, considerado um dos principais espaços para quem quer curtir os shows com conforto e visão privilegiada, oferecerá frontstage, bares e banheiros exclusivos, entre outros diferenciais. Outra atração esperada é a Tenda do Brahmeiro, uma balada a parte dentro da festa. Entre as atrações da tenda estão DJs e apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário