quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Liquida Natal começa nesta quinta-feira e vai durar dez dias

Começa nesta quinta-feira (25), a 10ª edição da Liquida Natal, considerado o segundo  melhor período de vendas para o setor varejista da cidade. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), a campanha oferece além de descontos nos principais estabelecimentos de comércio e serviços da Grande Natal, o evento premia clientes, vendedores e lojistas, movimentando a economia não só da capital, mas de todo o Estado.

"A Liquida Natal movimenta o comércio num período de poucas compras, no segundo semestre. Ter se tornado e mantido ao longo dos anos a segunda melhor data para o comércio durante o ano, mostra a força da campanha e importância do envolvimento dos comerciantes nesta ação, que ganhou a confiança dos clientes", disse Amauri Fonseca, presidente da CDL Natal.

A organização da campanha pretende chamar a atenção do público para o sorteio de 10 automóveis, além de uma grande festa aberta ao público com 10 horas de duração e grandes shows com artistas locais, no dia 24 de setembro. A festa pretende ser realizada no anfiteatro da UFRN, quando será feito o sorteio da premiação

Superando as expectativas da organização, na edição deste ano, mais de 3.000 pontos de venda participam da Liquida e devem colocar nas ruas mais de quatro milhões de cupons, o que deve gerar mais de 180 milhões de reais em vendas durante os 10 dias de promoção na cidade, o que representa um aumento de 20% em relação á campanha de 2010.

Para concorrer aos prêmios, os clientes recebem um cupom a cada R$25,00 em compras e depositam nas urnas da CDL Natal, nas principais agências do Banco do Brasil, BNB, Caixa Econômica, unidades do supermercado Nordestão e todos os shoppings da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário