sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Léia e Sônia amnhã em Nova Parnamirim


As cantoras católicas Léia e Sônia estão com a agenda lotada neste mês de agosto. A dupla católica faz show de evangelização em vários municípios do Rio Grande do Norte.
 
Léia e Sônia estarão se apresentando hoje, no Show dos Pais, na Escola Carrossel, em Nova Parnamirim.  Amanhã, sábado, a dupla católica faz um Show para as Religiosas, em comemoração ao Dia da Religiosa. O show será às 9h da manhã, na Livraria Paulus.

Também amanhã, a dupla  estará encerrando a Semana da Família que está acontecendo na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Ponta Negra. A festa, que terá início às 20h30m é uma rea-lização da Pastoral Familiar e será aberta ao público.

No próximo dia 27, na Vila de Ponta Negra haverá o show da instalação da Paróquia de São João Batista. A apresentação das cantoras católicas será às 20h30m, no pátio da igreja. O show será aberto ao público. No dia 28 de agosto, a dupla fará uma palestra no I Congresso Paroquial da Família, na Estação Cultural  em Ceará Mirim. O tema da palestra será "Família, fonte de realização e santificação".

E em setembro, dia 17. haverá o show da dupla em Santana do Matos. Léia e Sônia vão fazer a abertura do show de Padre Zezinho que irá se apresentar na festa em comemoração aos 190 anos da Paróquia de Sant'Anna.

 A festa será no Espaço do Forró e os ingressos custarão R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário