quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Forró da Brahma realiza segunda edição da festa no Vila Folia


Na próxima sexta-feira, (02), o Forró da Brahma repete o sucesso da primeira edição e leva para Vila Folia grandes nomes da música nacional em um evento proprietário. O show será comandado pelas bandas Chiclete com Banana, Aviões do Forró e Oito7Nove4. Sempre a frente das principais festas do Brasil, a Brahma montou uma ampla estrutura para o público que for ao evento, com  Camarote Brahma VIP, Tenda do Brahmeiro e a Lata Elétrica.
Para não deixar ninguém parado, dois palcos serão instalados e o Camarote Brahma VIP, considerado um dos principais espaços para quem quer curtir os shows com conforto e visão privilegiada, que oferecerá frontstage, bares e banheiros exclusivos, entre outros diferenciais.
Outra atração esperada é a Tenda do Brahmeiro, uma balada a parte dentro da festa que fez sucesso na primeira edição do evento. Entre as atrações da tenda está o DJ Lobo Mau. A Lata Elétrica que animou ainda mais o público antes dos shows principais e nos intervalos também está de volta. Dessa vez, no comando das pick-ups, o Dj Dilvan será o responsável pelo som. 
Os ingressos estão à venda na loja Riachuelo do Midway Mall e podem ser parcelados em até três vezes nos cartões Hipercard, Visa, Master e Dinners, com parcela mínima de R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário