quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Natal irá sediar a 14ª Conferência Internacional de Micro-Ondas e Optoeletrônica

De 29 de outubro a 1º de novembro, Natal será a sede da 14ª  Conferência Internacional de Micro-ondas e Optoeletrônica (IMOC 2011, na sigla em inglês). O evento pretende discutir pesquisa e desenvolvimento nos campos teórico e experimental das áreas relacionadas, como Antenas, Propagação, Comunicação Wireless, Fibra Ótica e Rede Fotônica.

Dessa vez, o evento está sendo organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O local será o Imirá Plaza Hotel, na Via Costeira.

O IMOC 2011 contará com simpósios, minicursos e workshops. Além disso, a programação do encontro prevê uma reunião técnica especial para debater sobre Tecnologia de Acesso em Banda Larga. A sessão será coordenada e mediada por Robson Domingos, do Instituto Nokia de Tecnologia (INdT). São esperados para esta parte do evento profissionais de grandes empresas, grupos de pesquisa e institutos de pesquisa na área.

O evento é promovido a cada dois anos pela Sociedade Brasileira de Micro-ondas e Optoeletrônica (SBMO) e co-patrocinado pela Sociedade de Teoria e Técnicas de Micro-ondas, do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos.

Para mais informações sobre datas, programação e outros detalhes, acesse o endereço:
http://www.imoc2011.ufrn.br/.




Nenhum comentário:

Postar um comentário