terça-feira, 6 de setembro de 2011

Várias ruas de Natal serão interditadas amanhã para o desfile do 7 de setembro

Nesta quarta-feira (07), quando acontece o encerramento da Semana da Pátria com o desfile do Dia da Independência, algumas vias localizadas nos bairros do Tirol e Petrópolis serão interditadas. A partir das 6h da manhã, toda extensão da Av. Hermes da Fonseca, a partir do cruzamento com a Av. Alexandrino de Alencar; Coronel Joaquim Manoel; Av. Nilo Peçanha e Prudente de Morais até o cruzamento com a Rua Ceará-Mirim ficarão fechadas.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (Semob), todas as vias adjacentes ao corredor cívico também estarão fechadas ao trânsito de veículo e serão monitoradas por agentes de trânsito e oficiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

Os motoristas que trafegarem com destino às praias urbanas poderão utilizar o Canto do Mangue e as avenidas Deodoro da Fonseca e Rio Branco. Quem se deslocar para o centro, saindo da região Norte da cidade, terá a opção da Ponte Newton Navarro, Canto do Mangue, avenidas Duque de Caxias e Câmara Cascudo.

A Semob levará para ruas um efetivo com 25 agentes de trânsito, 20 fiscais de transportes, 6 viaturas mais o apoio do CPRE. Os telefones 8827-4999 e 8851-5882 estarão disponíveis para informações sobre o trânsito no dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário